ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA COM MEUS VIZINHOS, SR. BUSH!
Fiquei muito excitado com o último motivo de George Bush para bombardear o Iraque: ele está perdendo a paciência. Eu também!
Já faz algum tempo que ando puto da vida com o Sr. Johnson, que mora descendo a rua duas casas. Bem, com ele e com o Sr. Patel, o dono da loja de produtos naturais. Os dois olham pra mim de uma maneira esquisita, e tenho certeza de que o Sr. Johnson está planejando alguma maldade comigo, mas até agora não consegui descobrir o que seria. Já rondei a casa dele algumas vezes pra ver o que ele anda aprontando, mas ele está com tudo muito bem escondido. Pra vocês verem como ele é ardiloso.
Quanto ao Sr. Patel, não me pergunte como, mas eu sei - de fontes garantidas - que ele, na verdade, é um Assassino em Massa. Já distribui panfletos na rua avisando que se não agirmos antes, vai nos eliminar um a um.
Alguns dos vizinhos dizem, se tenho provas, por que não vou à polícia! Mas isso é simplesmente ridículo. A polícia vai dizer que precisa de evidências de que um crime foi cometido antes de prender meus vizinhos.
Vão ficar lá com sua burocracia sem fim e discutindo os detalhes do certo e errado de atacar antes de mais nada e o tempo todo o Sr. Johnson vai estar finalizando seus planos de cometer maldades horríveis comigo, enquanto o Sr. Patel vai estar assassinando as pessoas em segredo. Já que sou o único da rua com um estoque razoável de armas de fogo, acho que está por minha conta manter a paz aqui. Até há pouco isso era meio complicado. Agora, porém, George W. Bush deixou bem claro que tudo que eu preciso é perder a paciência, e aí posso ir lá e fazer o que eu quiser!
Leia o resto deste artigo genial de TERRY JONES, integrante do grupo humorístico Monty Python.