This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • quinta-feira, março 13, 2003


    VEJAM... ESSA MARAVILHA DE CENÁRIO

    No meu tempo o "cenário da guerra" era a situação estratégica do conflito, a posição e os delocamentos das tropas, o desenvolvimento das táticas, números de vítimas, ganhos e perdas...

    Parece que nesta próxima guerra - a invasão do Iraque - um conflito mediatizado, onde a midia é arma de ponta - o "cenário da guerra" será isto mesmo: o cenário de onde acompanharemos a guerra.

    O Exército Americano contratou um dos cenógrafos top da TV e do teatro, George Allison, para construir um cenário de meio milhão de dólares no local onde será "encenada" a guerra: um centro de imprensa em Qatar onde os generais fodôes americanos dispararão informações para a imprensa ávida.

    O cenário inclui dois pódios e cinco telonas de plasma imensos onde serão exibidos gráficos, mapas e as imagens de videogames que certamente serão filtradas para as telinhas de todo o mundo. Certamente não exibirão cenas de massacres de civis ou de americanos destroçados por fogo inimigo ou mesmo amigo.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER