This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • segunda-feira, dezembro 23, 2002


    A PILHÉRIA DAS PILHAS

    E não contente com o factóide acima,
    o alcaide Maia promulgou lei disciplinando a venda de pilhas na cidade.
    Claro, um problema gravíssimo, urgente;

    As lojas agora só podem vender pilhas para um fregues se este entregar pilhas usadas na mesma quantidade e nos mesmos modelos.
    O comerciante fica responsãvel por este controle do estoque usado, devendo repassá-los à... a quem mesmo? Aos fiscais da prefeitura?

    Claro que surgirão com isto uma nova modalidade de emprego - vendedores de pilhas usadas (!) - e uma nova modalidade de cervejinha - a liberação dos que não possuem o estoque regulado de pilhas usados.

    E se eu ganhar um aparelho eletronico neste Natal, o qual, claro, virá com pilhas. Como vou comprar pilhas novas para meu aparelho? Nâo tenho as usadas!!!

    Esse César Maia está mesmo pilhado!

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER