This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • terça-feira, outubro 29, 2002

    Alguem jah teve a paciencia ou a curiosidade de ler a descricao do blog que publiquei na coluna da direita?
    Antes de esbarrar pelo form de descricao ao inscrever o blog - e digitar aquilo que estah ali - eu tinha escrito um outro texto:

    Na verdade o weblog é uma continuação em outra forma de meus
    Fragmentários

    anotações diversas que venho fazendo em cadernos (papel) desde 1970.
    Tanto escritos quanto cópias (xerox, etc) e ultimamente impressorianismos.

    Agora com os novos tentáculos de reprodução por estar rabiscando na web: links – fotografias – copy + paste
    Desenhos & imagens. Quem sabe sons.

    Mas o impulso é o mesmo: Contar. Mostrar. Reproduzir. Noticiar. E dividir com vocês informações & memórias & notas. Que vocês é esse? Não sei. Ainda.

    Na verdade todo vocês é a pessoa mesmo. Compilo para mim. Como um caranguejo caminhando 500 milhas para um obscuro banco de areia onde vai depositar uns tantos ovos dos quais não saberá o destino, como um salmão subindo o rio. É isso que os ricky-goodwins fazem.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER