This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)


  • segunda-feira, outubro 28, 2002

    A Cora tem razao no seu post muito bem intitulado Corra, Lula, Corra!
    sobre o convite de Bill Gates para Lula ir conversar com ele e sua turma:

    Nada contra o diálogo com Mr. Gates. Acho, aliás, importantíssimo que o presidente da República converse, e muito, com o povo da área tecnológica. Agora, sinceramente, considerando-se a real natureza da proposta ? a M$ não quer gastar dinheiro com o Brasil, quer ganhar dinheiro ? ou alguém tem alguma dúvida a respeito disso? ? cabe a Mr. Gates pegar seu aviãozinho, dar carona aos amigos e vir se encontrar com o cliente.

    Alias, a proposito do telefonema de Bush para Lula, ouvi varios comentarios hoje criticando Lula pelo fato dele não falar ingles.
    Realmente, não saber ingles no mundo de hoje eh um obstaculo restritivo, mas incluir a lingua do imperio como requisito para ser presidente é outra história. Seja quem for o interlocutor, ele estah falando agora com o Presidente do Brasil. E no Brasil se fala português. Para isto existem os intérpretes. E os franceses tem inteira razão! Imagina se em algum momento um premiê ou presidente francês vá usar o ingles numa conversa oficial!

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER