This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, janeiro 02, 2024

    Nara Leão - Você e eu (Carlos Lyra - Vinicius )

    IN MEMORIAM CAROS LYRA

    Podem me chamar e me pedir e me rogar
    E podem mesmo falar mal, ficar de mal que não faz mal
    Podem preparar milhões de festas ao luar
    eu não vou ir, melhor nem pedir, que eu não vou ir, não quero ir

    E também podem me intrigar e até sorrir e até chorar
    E podem mesmo imaginar o que melhor lhes parecer

    Podem espalhar que estou cansado de viver
    E que é uma pena para quem me conheceu
    Eu sou mais você e eu


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER