This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, novembro 12, 2022

    O PATRIOTA E O CALHAMBEQUE


    Ayrton Mugnaini Jr.

    Saí de calhambeque a passeio estes dias
    Chegando na estrada um patriota me impedia
    E como eu vou seguir
    Se o patriota me impedir?
    “Ô, patriota zumbi,
    Deixa eu passear com o calhambeque”
    Bolsominion, bolsominion, zumbi

    Com muita imprudência o patriota se acercou
    E no meu para-choque e na janela ele grudou
    Eu perguntei “você
    Não tem mais o que fazer?”
    Ô, patriota zumbi!
    A eleição passou, ô, patriota”
    Bolsominion, bolsominion, zumbi

    Falei pra ele descer, ele falou “não desço, não”
    Então falei pra ele “eu não quero confusão
    Se o carro ‘cê não larga
    O pedágio você paga”
    Ô, patriota zumbi!
    O bobo quis parar meu calhambeque
    Bolsominion, bolsominion, zumbi

    Mais de dez quilômetros e o cara ficou tonto
    Desceu do calhambeque bem zangado e xingando
    Mas quem tava passando teve a graça de filmar
    Ah, ah, ah, ah
    O patriota zumbi
    Virou um belo meme, o patriota
    Bolsominion, bolsominion, zumbi

    Bem, vocês me desculpem mas agora eu vou me embora
    Existem milhões de bolsominions querendo brigar comigo
    Mas é tudo por causa do patriotismo, sabe?

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER