This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, julho 11, 2022

    Um dia após assassinato de petista, Bolsonaro comemora armamento, incita apoiadores e chama Fachin de "ditador"




    ""O TSE convidou as Forças Armadas para participar de uma comissão de transparência eleitoral. Só que eles não entenderam que o chefe supremo sou eu. E eu determinei às Forças Armadas, junto a seu comando de segurança cibernético, que fizesse o trabalho que tinha que ser feito dentro do TSE. E nós fizemos e apresentamos as sugestões. Agora, o TSE, na pessoa do Fachin - era do Barroso, agora é do Fachin - não aceita que nosso pessoal técnico converse com o pessoal técnico deles. Ontem o Fachin falou que não tem mais conversa com as Forças Armadas. Eu acho que ele já se intitulou o ditador do Brasil. Que age dessa maneira não tem qualquer compromisso com a democracia. E deixe bem claro, Fachin foi quem tirou o Lula da cadeia. Fachin sempre foi o advogado do MST. Nós sabemos o que tem na cabeça dele. Assim como o Barroso, que chegou ao Supremo e defendeu o terrorista argentino, o Battisti. E depois quando chegou na Itália confessou todos seus crimes. Nós sabemos que é Alexandre de Moraes também. Ele acha que a caneta dele é um [inaudiível]. E tem tomado as decisões erradas, tanto que anulei a prisão do deputado. Falei que não seria cumprido", afirmou irritado.

    Por fim, Bolsonaro voltou a classificar os adversários como "inimigos", incitando uma guerra por parte dos apoiadores."

    leia reportagem de PLINIO TEODORO

    Um dia após assassinato de petista, Bolsonaro comemora armamento, incita apoiadores e chama Fachin de "ditador" | Revista Fórum

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER