This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, fevereiro 28, 2022

    Uma tristeza de Carnaval, com irresponsabilidade, exclusão, omissão e ausência de política pública

     

    Foliões durante bloco de carnaval na região central do Rio de Janeiro

    "Estamos vivendo o pior dos mundos em termos de gestão pública: irresponsabilidade sanitária, omissão na fiscalização e exclusão dos que não querem descumprir as regras e/ou não podem pagar para curtir a folia.

    Cancelaram o Carnaval de rua, aquele que é livre, democrático e gratuito, sem diálogo com os blocos e dar nenhuma perspectiva para um segmento cultural que tem uma crescente importância na vida e no espaço público das cidades e que ficou desamparado.

    Adiaram o desfile dos sambódromos para abril, atendendo aos interesses das Ligas de Escola de Samba, permitindo ainda que essas agremiações promovessem eventos privados em suas quadras, que estão acontecendo sem controle sanitário.

    Finalmente, as prefeituras permitiram grandes e imponentes festas privadas de Carnaval, sem limite especial de público, com shows de artistas famosos, amplamente divulgadas e pagas, muitas delas a peso de ouro, como mostrou a Folha."


    mais no artigo de Nabil Bonduki


    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER