This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, setembro 12, 2021

    Charge Falada

    Currently playing episode

     

    "Aroeira, que trabalhou com André Hippertt no Globo, garante que seu talento foi reconhecido quando ele começou a se interessar pela caricatura, pela economia de traços, pela síntese, pela composição e pelo logotipo, construindo um estilo definitivamente pessoal. Seus trabalhos são elaboradíssimos, uma síntese que carrega um milhão de traços embutidos em apenas dois ou três. Hoje, é um dos maiores caricaturistas do planeta, ganhando concursos em vários países.

    Miguel, que não é caricaturista, reconhece que tem uma inveja boa de querer fazer coisas parecidas ao que Hippert faz diariamente nas redes sociais, usando a simplicidade de definição dos traços e o sentido geométrico da caricatura.

    No papo com Miguel & Aroeira, Hippertt explica como chegou a este seu elogiado estilo, fala do refinamento da caricatura que homenageou Tarcísio Meira e escolhe sua melhor charge, bate palmas para os trabalhos dos coleguinhas e mira no bundão que está enchendo o saco do país. Tudo sinteticamente, como são suas caricaturas."



    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER