This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, maio 03, 2021

    Djonga - Nós



    Eu já não vejo meu sapato há muito tempo
    Meu pai ensinou só a olhar pra onde eu quero estar
    Os cara abusando das droga, ó, quer o fim da vida
    E eu por aqui fazendo rap pra ser imortal
    Eu desisti de começar em acabar com tudo
    O resultado: Djonga sensação, sensacional
    E hoje eu te faço tremer, treze grau na escala Richter
    Igual quando cê vê gente tipo Suzana Richthofen
    Tempo passa, tic-tac, meu som bomba, click-clack
    Bundas balançando no meu papo reto, como pode?
    Quanto mais sucesso, menos divertido
    E eu não era assim, eu sou fruto do meio
    Meu coração parece um balde furado
    Acho que o vazio me pegou em cheio

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER