This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, maio 16, 2021

    - André Dahmer e o desafio de não se perder no ódio

    03723 gg

     

     

     

     

     

    "Eu tomo muito cuidado no momento atual pra não me perder no ódio e trabalhar na raiva. Porque eu sei que as pessoas precisam também de humor ainda. Eu vejo que meus colegas de profissão se perdem nisso, e isso resulta num trabalho raivoso. Acredito que as pessoas possam receber o recado através da leveza e eu não quero perder isso. Esse modelo de país não vai durar pra sempre. Eu me considero um otimista, acho que esses tempos constroem novas gerações mais conscientes do valor da democracia. O quanto é preciso entender o passado. A luz sempre retorna na mão dos mais jovens. Disso eu tenho certeza."

     

    leia a entrevista feita por    ANDRÉ SANTA ROSA

    Suplemento Pernambuco - André Dahmer e o desafio de não se perder no ódio

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER