This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, março 23, 2021

    Voto de Nunes Marques revela que Bolsonaro teme mais Lula que Moro em 2022

    09.fev.2021 - Kassio Nunes Marques durante julgamento do STF sobre mensagens vazadas da Lava Jato - Reprodução
    "O mais inusual do voto de Nunes Marques foi ter transformado as mensagens obtidas pela Operação Spoofing no tema central de sua argumentação. A defesa não anexou tais mensagens ao habeas corpus, que é de novembro de 2018.
    Ficaram evidentes as razões políticas do voto de Nunes Marques. Ele atende politicamente ao interesse de Bolsonaro, que teme concorrer contra Lula na eleição presidencial do ano que vem. Juridicamente, o voto é de uma pobreza indigna de um ministro do STF, apesar de indignidades terem tomado conta da corte nos últimos anos.
    Nunes Marques chegou a falar em suposta adulteração dos diálogos de Telegram nos quais Moro, Deltan Dallagnol e cia. quebraram a lei e jogaram fora uma oportunidade de ouro de combater a corrupção endêmica no Brasil. Ora, a autenticidade das conversas está mais do que provada."
    leia coluna de Kennedy Alencar

    Voto de Nunes Marques revela que Bolsonaro teme mais Lula que Moro em 2022 - 23/03/2021 - UOL Notícias

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER