This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, março 30, 2021

    Djonga - Esquimo (Clipe Oficial)



    Tome cuidado, minha mente é um campo minado
    Andam dizendo que eu preciso ser estudado
    E eu pensando, eles precisam ser assassinado
    Aquele cheque precisa ser assinado
    Quem tá com a moral em cheque, precisa ser perdoado
    Aquele jab precisa ser desviado
    O policial precisa ser confrontado
    Sujeito homem fala, não manda recado
    Lei do cuidado, onde conversa fiado
    Onde tem quem acha graça zoar viado
    Eu acho engraçado um racista baleado
    Eu sou macumba, o rival amaldiçoado
    Largando linhas, pra nem morto ser calado
    Largando linhas, pra nem morto ser calado

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER