This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, setembro 16, 2020

    Produtos turbinados pela pandemia no supermercado voltam ao normal

     Painel S.A.

     

    Joana Cunha

    Não é só a praia lotada que mostra o brasileiro tratando a pandemia como página virada. Os hábitos de consumo nos supermercados também já sinalizam desembarque dos produtos preferidos na quarentena mais rigorosa. Em julho e agosto, o item que mais perdeu espaço na cesta foi o leite condensado, que caiu 9 pontos percentuais ante maio e junho, seguido por farinhas e grãos (-8,7 pontos), segundo a Horus, empresa de inteligência de mercado que analisa notas fiscais.


    Brigadeiro Aquele comportamento de indulgência no consumo observado no pico da pandemia, quando as pessoas estavam em casa sem grandes prazeres e passaram a fazer pães e bolos, começa a ficar para trás, segundo Luiza Zacharias, diretora da Horus.

    Espuma O sabão para roupa teve retração de 7,5 pontos percentuais na comparação dos dois últimos bimestres. “Produtos de higiene e limpeza também chamam a atenção. O sabão já mostra esse comportamento de desaceleração das práticas rígidas de higiene. É como se as pessoas já estivessem começando a relaxar”, diz Zacharias.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER