This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, agosto 17, 2020

    País de monstros

     

    JUCA FILHO

    Se isso não está se transformando num país de monstros eu estou fora da realidade e, em mais de 60 anos de vida não sei de nada sobre a Natureza humana. (A de hoje em dia, certamente.) A menina tem 9 anos, está grávida de 20 semanas de um tio que a estupra desde os 6, com a saúde comprometida por uma diabetes gestacional, ou seja, além de todo o drama impensável envolvido, corre sério risco de vida. A solução, nunca fácil nem a princípio desejada: um aborto complicado, por todos os fatores, inclusive o da gravidez avançada. Mas não, um bando de descerebrados , alegando motivos religiosos vai para a porta do hospital (me parece que o paradeiro da garota foi denunciado pela boçal da Sara Giromini "Winter', não entendi bem) zurrar contra o aborto, "Deus" não admite que se tire uma vida "dada por ele". (C_ralho, Onipotente, o senhor tá precisando escolher melhor a forma de dar essa vida, através de estupro de menor e por parente consaguíneo não parece uma boa idéia, não?) Agora , vem cá... E a menina, a mãe, que já existe e já tem suficiente karma e trauma pra vencer e, aí sim, provar que o Bem poderá, talvez, superar o Mal, um dia, essa pode morrer? (Inclusive com grande risco de levar o bebê junto?) VTNC, suas "vestais do absurdo", nada faz sentido nessa religião de vocês que fecha os olhos para genocídio indígena, sub-humanização dos mais pobres e mitifica a violência armada. Deixem a coitada da menina, pelo menos, tentar a saída que lhe resta. (Pensa que acabou? O pior vem agora... Fazendo uma rápida pesquisa no Google - vide imagem - pra me inteirar um pouco mais do caso, encontro não só esse, mas vários. Parece que, no Brasil, violentar e engravidar meninas de 9, 10 anos é quase um esporte. Sinceramente, pra fechar como começou, se isso aqui não está se transformando num país de monstros eu perdi totalmente a noção do mundo em que vivemos.)



    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER