This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, maio 21, 2020

    o V da Nike

    Do medo e delirio em brasilia

    Esses gênios da raça humana não entenderam que o auxílio emergnecial terá que durar muito mais que 3 meses.

    “Vamos tornar mais robusto e focalizado os programas sociais. Vamos agora jogar mais R$ 600 aí. Agora, quando acabar esse prazo, em vez de tirar de uma vez só, vamos fazer um phase out (eliminação em fases). Não é que nós vamos prorrogar, porque não temos fôlego financeiro para fazer a gastança que está aí, mas vamos ter que suavizar a queda. Em vez de cair tudo de uma vez, nós vamos descer mais devagar um pouco” [UOl]

    Eu adoro o uso do verbo “jogar”, mostra bem a mentalidade dele. E Guedes é incapaz de entender o conceito de orçamento de guerra, expressão usada pelo FMI. é óbvio que o governo tem dinheiro. Ora, não fazemos parte dum bloco como a UE, imprimimos dinheiro, definimos política monetária e por aí vai, não fode.

    “Guedes aposta que o país vai registrar uma trajetória de crescimento em V após a crise do coronavírus. O formato, no entanto, seria semelhante ao do logotipo da Nike (com a segunda perna do V mais deitada), indicando uma recuperação mais lenta da atividade. “É um V da Nike. Sobe devagar. Ainda acho que o Brasil está nessa posição, ainda tem capacidade de fazer recuperação relativamente rápida. Isso é o que acredito. Mas vamos ter que entrar em campo para fazer isso acontecer daqui a 30 dias”, disse.” [Folha]

    Porra, o símbolo da Nike não é um V nem fodendo, não faz nem sentido comparar a marca do NIke com qualquer tipo de gráfico, porra, simplesmente porque se o eixo horizontal for temporal a marca começa num ponto temporal e volta na porra do tempo, caralho!

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER