This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, maio 21, 2020

    Eu posso falar isso. O Lulanão pode.



    BRUNO AZIZ

    Bom dia, queria dizer que ainda bem que a natureza criou o Corona Vírus. Para que haja alguma mudança no tecido social doente da humanidade. Para o bem ou para o mal. Para que a humanidade tome um choque. E mude suas prioriedades. Para que a Ciencia volte a ser o motor da evolução. Para que a empatia nos guie para a quebra de paradigmas de entrave social. Para que o estado e o povo criem uma simbiose mais saudável.

    Eu posso falar isso. O Lula não pode. Uma Mariele não pode. Uma Dilma (aff acessoria maldita) não pode. Porque não pode? Infelizmente, qualquer estadista, qualquer simbolo de esperança contra o fascismo, qualquer pensador que seja um norte, uma referencia para novas ideias e caminhos, tem q ser impecável em suas colocações, tem q ser assessorado, tem que pensar 5 vezes antes de falar. Não pode dar margem a segundas interpretações. Tem q chegar pocando. Tem que ser cirúrgico pae, ou então, ficar quietinho.

    Porque sabemos, basta ver o depoimento na integra, o cara apenas escolheu uma expressão errada para iniciar um raciocínio que termina em um conceito bastante plausivel na conclusão. É nitido, não foi nada demais mesmo.

    Mas, não minimizem, nem por um segundo o poder da palavra em tempos de comunicação global e imediata das redes, ou em qualquer tempo. Cada merda inofensiva que a Dilma falou foi um passo pro Golpe. Porque a "opinião publica" da extrema direita, do conservadorismo, da elite, dos ignorantes, essa, não cobra NUNCA do caucasiano, do paulista, do carioca, do macho imbecil, do empresario, nem dos filhos da burguesia. Ela vai cobrar, INEQUIVOCAMENTE, e em dobro do Negro, do Nordestino, do Analfabeto, da Mulher, do Deficiente, do Homossexual, do Filosofo. Esses, ahhh, esses não podem errar, a sociedade quer deles as tripas, ela torce pelo seu erro, pra depois jogá-los ao linchamento dos urubus, e dizer: Eu não disse, são todos iguais....

    Bom dia. Lula, não sou eu q te cobro, eu entendo q vc quis dizer, mas a "opinião publica" está a sombra de um monstro q tem q minguar de fome, pois ele se alimenta dos nosso erros.
    Então, tiozão, cria uma linha de comunicação, pra vc, pra seu sucessor, para pensadores, sim isso devia ter sido feito a muito tempos, eles fizeram para incitar o odio. Nós temos que fazer para inspirar. Mas fazer tudo no script meu caro. Faz tudo com o maximo de frieza politica profissional. Fala em soluções e não em criticas. Fala com simplicidade, mas dentro da marcação, fala com o coração mas com o cérebro na frente. Porque quem vai no improviso e so fala barbaridades esta ganhando força todo dia. E no dia em que o Presidente da nação que caminha para os 20 mil habitantes enterrados, faz piada com "entubamento de quem é de esquerda", nós temos q fazer o inverso oposto. Que é não falar uma merda sequer. Temos que guiar inspirar e nao cometer mais erros. Deixar palavras de alicerce.

    Ou ficar so no bastidor, ó, mexendo os pauzinhos, house of cards style, mi companero.
    Esse assunto, morreu aqui. Nem rendam mais essa gafe.....ha não ser q vcs tenham o endereço do assessor, q aí, eu mesmo vou la dar um esculacho. Por um país em que os líderes no mínimo não falem merda, passar bem.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER