This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, fevereiro 18, 2020

    Incapaz de governar, Bolsonaro comete violência sexual contra repórter



     Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto -

    "Ela queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim", afirmou Bolsonaro.

    Ao afirmar, de forma inconcebível para o líder de uma democracia, que uma jornalista ofereceu sexo em troca de informações, ele reforça a percepção de que é incapaz de ocupar a Presidência da República. Apesar de seu comportamento agressivo, egocêntrico, pouco empático e sem remorso demonstrar psicopatia, ele mostrou mais uma vez que usa, compulsivamente, o cargo de forma racional e consciente para cometer crimes contra aqueles que enxerga como adversários e para defender sua família.

    Com isso, Bolsonaro entreteve a claque que vai beijar sua mão diariamente na frente do palácio, rindo com a ignorância de seus próprios fãs, que a tudo aplaudiam. Mas também os milhares de seguidores que compartilharam, nos últimos dias, memes com a acusação de que uma das mais premiadas jornalistas brasileiras trocou informação por sexo. Mantém, portanto, os soldados excitados e postos para a "guerra cultural".

    A questão é que se o presidente continuar usando o cargo para praticar violência explícita contra aqueles que considera adversário e para defender a si mesmo e seus filhos, um dos dois não chega a 2022: seu governo ou a democracia."


    artigo de Leonardo Sakamoto

    Incapaz de governar, Bolsonaro comete violência sexual contra repórter - Leonardo Sakamoto - UOL

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER