This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, fevereiro 17, 2020

    Mônica Salmaso - Leilão (Heckel Tavares - Joracy Camargo)

    De manhã cedo
    Num lugar todo enfeitado
    Nóis ficava amontoado
    Pra esperá os compradô

    Depois passava
    Pela frente do palanque
    Afincado ao pé do tanque
    Que chamava bebedô

    E nesse dia minha véia
    Foi comprada
    Numa leva asseparada
    Prum Sinhô mocinho ainda

    Minha véinha
    Que era a frô dos cativeiros
    Foi inté mãe do Terreiro
    Da família dos Cambinda

    No memo dia em que levaro minha preta
    Me botaro nas grilheta
    Que é pru mó de eu não fugi
    E desde então o preto véio percurô
    Ficou véio como eu tô
    Mas como é grande esse Brasil

    E quando veio de Isabel as alforria
    Percurei mais quinze dias

    Mas a vista me fartô
    Só peço agora que me leve Sá Isabel
    Quero ver se tá no céu, minha véia, meu amô...

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER