This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, dezembro 13, 2019

    Esta tudo normal


    do MEDO & DELIRIO EM BRASILIA
    Normalíssimo, porra!
    “Assessor especial da Presidência para assuntos internacionais, Filipe Martins publicou uma mensagem no Twitter na noite de quarta-feira na qual cumprimenta o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) utilizando uma expressão do franquismo, período histórico de caráter autoritário em que a Espanha foi comandada pelo ditador Francisco Franco.
    Martins havia sido felicitado pelo filho do presidente Jair Bolsonaro pelo próprio aniversário e, ao responder a mensagem, chamou Carlos de “irmão”, disse que se sente honrado em trabalhar com o vereador e finalizou o texto com a expressão espanhola “Ya hemos pasao” (“Já passamos”, em português). A frase foi cunhada por Franco e seus aliados, como uma resposta ao lema “Não passarão”, historicamente utilizado por grupos de esquerda.” [O Globo]
    É difícil dar conta desse governo, a referência dos caras é o Franco!
    Eu acompanho política desde o primeiro mandato do FHC, sempre achei Brasília um lugar muito louco, repleto de pessoas cretinas e bla bla bla, mas esse governo, puta que pariu. Nem o governo do Michel Miguel, só a nata da rataria peemedebista, conseguiu ser tão grotesco quanto esse governo. Em que mundo a seguinte notícia faz sentido?
    semser
    Como dar conta duma porra dessa?!
    “Sem ser questionado sobre o assunto, o presidente Jair Bolsonarovoltou a tratar de investigações sobre o assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ). “No caso Marielle, outras acusações virão. Armações, vocês sabem de quem”, disse Bolsonaro hoje.
    O mandatário não especificou quem seria o autor das armações. “Mas a gente tem um compromisso: mudar o destino do Brasil”, emendou o presidente.
    A declaração de Bolsonaro foi feita a seus apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. Bolsonaro argumentava sobre o governo estar apresentando bons resultados, “apesar de grande parte da imprensa, de gente do mal, pessoas que querem voltar ao que era antes”.” [UOL]
    Como que essa porra pode ser verossímil?! Um presidente, sem ser perguntado, dando a dica que vem merda aí ligando a execução de um parlamentar à sua família.
    Ah, e ainda tem o presidente falando em pau de arara de forma descontraída:
    Pode ser que haja corrupção no meu governo? Sim, pode ser que haja. Pode ser que haja e o governo não saiba. Se aparecer, boto no pau de arara o ministro, se ele tiver responsabilidade, obviamente. Às vezes, lá na ponta da linha, está um assessor fazendo besteira sem a gente saber. Mas isso é obrigação nossa, é dever.” [Folha]
    Dado que o sujeito louva torturador eu nem vou escrever sobre a menção absurda a um instrumento de tortura. O que me revolta mesmo é que ele vive num mundo em que não existem nem seu ministro do Turismo nem a famosa teoria de domínio do fato. A teoria só vale pra quem tem nove dedos e tem a íngua presa, caralho?!
    Encerro com essa pérola:
    “Nesta sexta, Bolsonaro foi recepcionado em frente ao Alvorada por um padre acompanhado por um coral de crianças. Também posou para fotos com o presidente um homem vestido de papai noel que fez sinal de “arminha” com as mãos.”
    __/\/\/\/\/\/\__

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER