This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, setembro 18, 2019

    POR QUE O BOROGODÓ DE BRIGITTE INCOMODA TANTO?






    "Nosso país está se tornando velho muito rapidamente. No entanto, os discursos, comportamentos e valores ainda revelam a crença de que ser jovem é igual a ser bonito.

    A geração que está hoje com mais de 60 anos é a mesma geração que fez a revolução comportamental dos anos 1960, que mudou tudo o que se pensava a respeito de casamento, de amor, de sexualidade, de corpo e que está inventando uma nova forma de envelhecer.

    Só que, como os valores resistem às mudanças, muitas pessoas continuam enxergando feiura e não beleza na velhice."

    artigo de Mirian Goldenberg​

    Mirian Goldenberg-13-09-19 | Coluna do Nene

    1 Comentários:

    Às 26/08/2021, 06:00 , Blogger Unknown disse...

    Mas que ode tão bonita! Obrigado! Tenho 69 anos. O meu corpo tem, porque eu própria sou eterna... Agora o desafio é como construir um envelhecimento que seja significativo para mim e para os outros, que seja útil e bom para mim e para todos! E projetos não me faltam! Direitos Humano, educação para a prevenção do consumo da droga:-)

     

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER