This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O PROBLEMA DO MUNDO DE HOJE EH QUE AS PESSOAS INTELIGENTES ESTÃO CHEIAS DE DUVIDAS, E AS PESSOAS IDIOTAS ESTAO CHEIAS DE CERTEZAS. (BUKOWSKI)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, agosto 28, 2019

    Único jeito de não ficar triste é ficar puto



    Ilustração de uma mulher segurando cabeça decaptada de Jair Bolsonaro sangrando

    "Se eu estivesse estudando que nem um louco pra passar no concurso do Itamaraty e visse o presidente nomeando o próprio filho embaixador, talvez eu desse um tiro no coco. Se eu fosse indígena, quilombola, sem-terra ou sem-teto, talvez abreviasse a minha vida antes que o governo fizesse isso por mim. Se eu tivesse votado nesse governo contra a corrupção estaria comprando um chicotinho da Opus Dei e passaria os dias me mutilando em praça pública: “Mea culpa, mea máxima culpa”.

    Tem quem prefira não ficar sabendo. Ou fingir que não tá sabendo. “Basta não ler as notícias.” Não basta. Você não precisa saber que a sua comida tem agrotóxicos pra morrer de câncer. Ao contrário do que dizem os coaches quânticos, não pensar no desemprego não vai te arrumar um emprego."

    mais na coluna do Gregorio Duvivier​

    A Era da Idiocracia: Único jeito de não ficar triste é ficar puto

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER