This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, agosto 15, 2019

    Obinrin Trio - Solidão Vira Revolta



    Abaixa o farol, vem bem na surdina
    olhos no céu, já começo a rezar
    Se eles me param
    Posso hoje não voltar
    Se não me forjam os papelotes
    Me mandam pra vala
    Quanto é que vale a vida de um preto pra você
    Aqui é resistência seguida de morte
    Estou na mira Sorte se me prender
    O dedo apertou, a bala acertou
    A mãe do menino chorou
    Solidão vira revolta
    O morro levantou, o dia clareou
    Mas hoje o pretin não volta
    Solidão vira revolta
    É tanta crueldade, nem pensam do destino
    Idade maior, menor, penal
    Nem separa os homem dos menino
    Nem separam menina de mulher
    Nem advogado de chofer
    Nem professor de catador
    Mas todos tem a mesma cor
    O dedo apertou, a bala acertou
    A mãe do menino chorou
    Solidão vira revolta
    O morro levantou, o dia clareou
    Mas hoje o pretin não volta
    Solidão vira revolta

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER