This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quarta-feira, agosto 07, 2019

    Nem russo e nem petista: hacker de Araraquara era "ostentação"





    "Sobre a personalidade de Vermelho, que deve ter influenciado sua ação, Bonholi explicou: “A intenção dele era simplesmente provar que ele era o ‘fodão’ nessa área. Até porque, enquanto pessoa, ele é um cara extremamente egocêntrico, narcisista, soberbo, é um cara que era gente boa, conversava com as pessoas, mas isso também fazia parte desse ego inflado dele. Ele queria sempre fazer parte, estar próximo, ser o mais simpático, o mais alegre, mas sempre se mostrando em um nível financeiro acima de qualquer outro, mesmo não estando, fazendo isso com dinheiro dos outros através dos golpes que ele aplicava contra pessoas da cidade e fora daqui”.

    O ímpeto narcisista e egocêntrico de Vermelho, que reforça sua motivação pessoal ao invadir os celulares de autoridades, é ainda mais evidente diante de sua insistência em divulgar o que havia conseguido de forma aleatória, apenas para se vangloriar, como se quisesse ser pego pela Polícia Federal.

    “A intenção dele era única: dinheiro, poder e status. E conseguiu. Mesmo preso ele vai sair de lá como o cara que ferrou o juiz Sérgio Moro, o cara que mexeu nas estruturas do governo. Vai sair de lá o rei da balalaica”, analisou Bonholi, o jornalista da Rádio Morada.

    Outros relatos de moradores da cidade dão conta de que, mesmo que Vermelho não fosse o verdadeiro hacker que conseguiu as conversas de autoridades, ele assumiria a culpa somente para ganhar fama."

    leia reportagem de Ivan Longo​

    Nem russo e nem petista: hacker de Araraquara era "ostentação" | Revista Fórum

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER