This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O PROBLEMA DO MUNDO DE HOJE EH QUE AS PESSOAS INTELIGENTES ESTÃO CHEIAS DE DUVIDAS, E AS PESSOAS IDIOTAS ESTAO CHEIAS DE CERTEZAS. (BUKOWSKI)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, julho 09, 2019

    "Lagostagate": imprensa israelense zoa "farsa kosher" de seu embaixador no Brasil





    "Os frutos do mar não são considerados kosher, ou seja, são impuros, segundo a Torá, livro sagrado do judaísmo. Claro que nem todos os judeus atualmente seguem ao pé da letra este preceito alimentar, que foi abandonado por muitos à medida que a forma de preparar e criar os animais foi se modernizando. Não se compara a criação de um porco hoje em dia, por exemplo, com a forma como era 2 mil anos atrás.

    Mas, para evitar críticas, o embaixador israelense no Brasil, Yossi Shelley, resolveu borrar, da forma mais tosca possível, as lagostas que estava comendo com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, antes do jogo contra o Peru, no domingo. Para Bolsonaro o borrão também veio em boa hora, já que publicamente ele costuma bancar o pobre que passa leite condensado no pão. Lagosta, eu?"

    leia reportagem de Cynara Menezes​

    "Lagostagate": imprensa israelense zoa "farsa kosher" de seu embaixador no Brasil - Socialista Morena

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER