This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, julho 27, 2019

    De carteira falsa da USP para ‘pegar meninas’ a furto de TV: a ficha de ‘Vermelho’, alvo da operação que mira hackers

    Resultado de imagem para De carteira falsa da USP para ‘pegar meninas’ a furto de TV: a ficha de ‘Vermelho’, alvo da operação que mira hackers


    "Já em 2014, Delgatti teria se passado por ‘André’ ao alugar um imóvel de uma mulher. O apartamento estava mobiliado. Segundo a denúncia, ele teria contratado um serviço de mudança, que chegou a enviar um caminhão ao prédio. Então, teria tentado fugir com geladeira, sofá, mesas, cadeiras, e uma TV de 50 polegadas.
     
    Para sorte da proprietária do imóvel, a administradora do prédio teria chamado a polícia. Delgatti fugiu, mas o transportador ficou no local, e os bens foram devolvidos. O alvo da Spoofing foi denunciado por furto qualificado, em junho de 2018.

    Delgatti também responde por estelionato. De acordo com o Ministério Público, ele usou o cartão de crédito de um advogado de Araraquara para comprar uma poltrona giratória, uma cabeceira, um jogo de lençol, travesseiros, um conjunto de box. Ao ver sua fatura, na casa dos R$ 3 mil, o advogado chamou a polícia. Os itens foram apreendidos na casa de Delgatti"
    leia mais na reportagem do ESTADÃO

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER