This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O PROBLEMA DO MUNDO DE HOJE EH QUE AS PESSOAS INTELIGENTES ESTÃO CHEIAS DE DUVIDAS, E AS PESSOAS IDIOTAS ESTAO CHEIAS DE CERTEZAS. (BUKOWSKI)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, junho 28, 2019

    Ativismo em HQ: racismo e maconha é retratado em quadrinhos


    ativismo em hq cannabis racismo maconha Ativismo em HQ: racismo e maconha é retratado em quadrinhos

    "O quadrinista americano Box Brown tinha 16 anos em 1996, quando foi preso por posse de maconha. Ingênuo e sem ter fumado mais do que um punhado de vezes na época, viu aquela experiência com a Justiça dos EUA ter impacto definitivo em sua vida.

    — Pude ver um pouco do sistema e como eles tratavam meus pares, que não eram brancos e vinham de uma cidade menos rica. Desde então, acho que eu estava me coçando para contar essa história — diz Brown, nascido e criado na Filadélfia.

    Mais de 20 anos depois de sua detenção, ele publicou “Cannabis: A ilegalização da maconha nos Estados Unidos”. As 256 páginas em preto e branco da HQ de não ficção chegaram às livrarias no início de 2019 e agora ganham edição em português."

    leia matéria de Ramon Vitral​

    Ativismo em HQ: racismo e maconha é retratado em quadrinhos

    lazy placeholder Ativismo em HQ: racismo e maconha é retratado em quadrinhos

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER