This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, janeiro 12, 2019

    Assassinato de PM no RN põe em alerta militantes do grupo Policiais Antifascismo


     


    " "Ele foi morto na sua condição de vulnerabilidade. Por ser um militante social e ser altamente crítico da corporação, ele desagradava setores que não estavam interessados que o seu discurso se propagasse", afirma Alves.

    Organizado de forma horizontal por meio de redes sociais na internet, o grupo Policiais Antifascismo foi fundado em setembro de 2017 em um encontro no Rio de Janeiro. Não tem líderes nem hierarquia, mas possui uma pauta bem definida.

    O grupo é a favor da desmilitarização das forças policiais, de uma carreira unificada na polícia -sem separação entre as carreiras de oficiais e praças- e do fim da separação entre policiais que atuam na prevenção e os que operam na repressão.

    Também entraram na pauta do grupo temas como o respeito aos direitos humanos e a descriminalização das drogas com controle da produção e do comércio pelo Estado"

    leia a reportagem de João Pedro Pitombo

    Assassinato de PM no RN põe em alerta militantes do grupo Policiais Antifascismo - Bem Paraná

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER