This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O PROBLEMA DO MUNDO DE HOJE EH QUE AS PESSOAS INTELIGENTES ESTÃO CHEIAS DE DUVIDAS, E AS PESSOAS IDIOTAS ESTAO CHEIAS DE CERTEZAS. (BUKOWSKI)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, dezembro 31, 2018

    Armandinho e a censura: estamos com você, menino!




    "Ao analisarmos a repercussão que as tiras geraram desde o lançamento da página no Facebook através do número de “curtidas” e compartilhamentos feitos, juntamente com os comentários dos leitores ao longo das publicações, é possível constatar as tiras de Armandinho promovem a interação do público acerca de temas quem envolvem a situação política e social do país bem como possibilitam a articulação de ideias e o aprofundamento destas questões através dos diálogos que ocorrem em sua página.

    Não é possível atribuir às tiras, sejam elas quais forem, a total responsabilidade pelo desenvolvimento do senso crítico dos brasileiros no que concerne nossa realidade, porém, é justo afirmar que seu papel para que mudanças aconteçam é significativo, principalmente ao considerarmos a premissa de que a crítica oferece uma condição de possibilidade de transformação social.

    Assim, só podemos desejar vida longa ao Armandinho e muita força ao Alexandre Beck, para que ele não desanime diante das ameaças e continue nos presenteando com sua crítica e bom humor."

    LEIA O ARTIGO DE Dani Marino​

    Armandinho e a censura: estamos com você, menino! - MinasNerds

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER