This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, outubro 15, 2018

    Uma coletânea de vira-latismo brasileiro ao descobrir que Roger Waters é de esquerda - VICE


     


    "O incidente lembrou um parecido que eu vivi há alguns anos, num show do System of a Down. O show rolou em 2015, quando o clima do Brasil estava tenso e o impeachment da ex-presidente já era iminente, e muitas músicas do grupo foram acompanhadas de coros de "Fora Dilma". Sim, num show do System of a Down, que é conhecido por suas críticas a, entre outros temas, o genocídio armeno, a guerra às drogas e governos autoritários num geral, e cujos membros fazem shows usando camisetas em referência à União Soviética.

    Até onde vai a ingenuidade e a ignorância do roqueiro brasileiro? Sinceramente, só deus sabe, mas dá pra ter uma ideia pelo nível do que os eleitores de Bolsonaro postaram nas redes sociais depois do show de ontem."

    LEIA  o apanhado de  Amanda Cavalcanti​

    Uma coletânea de vira-latismo brasileiro ao descobrir que Roger Waters é de esquerda - VICE: Quem diria que "Another Brick in the Wall" não é sobre o muro do Trump?

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER