This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, outubro 20, 2018

    Bolsonarismo não é partido




    "O PSL de Bolsonaro era, até a semana passada, um nanico eleitoral. Agora, são 52 deputados e quatro senadores sem qualquer estrutura partidária que os sustente. Bolsonaro precisará de uma. O problema é que isso dá trabalho e leva tempo. Partido exige representação nos estados, organização burocrática e, como prova o desmoronamento do PSDB, base social. Mas nada na carreira de Bolsonaro – do seu isolamento parlamentar, mesmo depois de quase três décadas como deputado, à anarquia que foi sua campanha presidencial no primeiro turno – sugere que ele tenha capacidade para uma articulação política tão delicada e de tão longo prazo.

    Bolsonaro tem, porém, algo que os tucanos nunca tiveram: o poder de se comunicar. Por isso mesmo recebe, agora, a oportunidade única de organizar eleitoralmente o polo antipetista da política brasileira – tarefa em que o PSDB fracassou."

    leia artigo de LUCAS DE ABREU MAIA : Bolsonarismo não é partido:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER