This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • TA TUDO MUITO ESQUISITO, DEPOIS QUE VISUAL VIROU QUESITO

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, junho 30, 2018

    Patrulheiros da torcida alheia viram praga na Copa






    "Em época de Copa, essa espécie daninha se alastra, sobretudo nas redes antissociais. É apartidária, viceja da direita à esquerda. Um dos alvos da intolerância são aqueles que fazem do Mundial um período sagrado de paixão e prazer. Seriam, alfinetam, “alienados”.

    Os patrulheiros se incomodam com quem torce. Um exemplo do vento da patrulha a estibordo: “Enquanto o povo está anestesiado pela Copa, o STF já livrou Gleisi e soltou Dirceu”. Outro: “Os alienados se preocupando com Copa do Mundo enquanto por trás dos bastidores a sujeira é grande”. E a bombordo: “Enquanto você está aí focado na Copa aprovaram uma lei para colocar mais veneno na sua comida”. Mais uma: “O que você ganha com a Copa se o Brasil for campeão?”."


    leia artigo de Mário Magalhães​


    Patrulheiros da torcida alheia viram praga na Copa: Ao vencer a Sérvia por 2 a 0, seleção não deu show, mas transmitiu a confiança que faltava. Nas redes antissociais, a patrulha abusa de intolerância.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER