This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, março 20, 2018

    Sem quiosque e sem crédito




    Comerciantes que tiveram seus quiosques demolidos durante uma ação de ordenamento na última sexta-feira, na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, afirmam enfrentar dificuldades para a retirada de um microcrédito oferecido pela Prefeitura do Rio. A manicure Érika Dias de Sá, de 31 anos, esteve nesta terça-feira no Banco do Brasil para abrir uma conta e assim poder pegar o crédito, mas foi informada de que não poderia fazer a operação porque tem o nome com pendências financeiras.
    - Eu fui com mais alguns outros comerciantes, mas ninguém conseguiu abrir a conta porque temos restrições no nome. Isso não nos foi informado. Eu preciso trabalhar - disse, indignada, Érika.
    A profissional espera conseguir R$ 5 mil para poder retomar seu serviço. Entretanto, ela não foi informada qual valor poderá pegar emprestado, nem em quantas vezes terá que pagar o empréstimo, e qual será a taxa de juros empregada.



    Assim como ela, outros comerciantes da região ainda esperam as tendas prometida pelo governo municipal. Nesta terça-feira, nenhum representante da Prefeitura do Rio esteve no local. Sem as armações, o vendedor de açaí Fagner Oliveira da Silva, de 32 anos, teve que desembolsar R$ 300 para poder voltar a trabalhar.
    - Comprei esta tenda porque não posso não trabalhar. A prefeitura prometeu nos ajudar com as provisórias, mas nada até agora. Seguimos sem previsão - afirmou Fagner.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER