This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, março 19, 2018

    Ninguém se manifesta quando morre policia




    Texto extraído de um grupo de WhatsApp...

    Por Diego Silveira

    "Tá uma porrada de polícia putinho com a repercussão da morte da vereadora, dizendo que quando morre polícia ninguém se manifesta.

    Deixa eu te falar uma parada, sabe quem tá lá se manifestando pela morte dela? Os eleitores dela, o partido dela, a família dela, os amigos dela. Ela teve 46 mil votos aqui no Rio.


    Só de PM na ativa a gente tem quase 50 mil, se contar a família, os amigos, o pessoal inativo, brincando a gente passa de 200 mil.


    Então, para e pensa um pouco, a frase não tem que ser "ninguém se manifesta quando o PM morre" a frase certa é "A GENTE caga pra morte do colega, A GENTE não se manifesta, A GENTE não tá nem aí pra nossa própria morte!"

    Se a gente se importasse minimamente com a morte dos colegas, teríamos atos de protesto com o dobro de pessoas na Cinelândia.

    Mas a grande verdade é que a gente está mais preocupado com o próprio umbigo, só rezando pra não ser o próximo e esperando um milagre.

    Vive pagando pau pros americanos dizendo "lá quando um policial morre tem desfile pra honrar a memória do herói", mas se te chamarem na folga para participar de uma operação pra buscar quem matou o polícia tu vai ficar puto e de má vontade pq tá perdendo a tua segurança, teu PROEIS...
    Me responde aí, tu quer que quem lute por você, o americano?


    Na moral, o PM tem o que merece, somos fracos e desunidos. Deveríamos ter um pouco mais de humildade e aprender com o pessoal da Vereadora."

    via Helio Oliveira
    via Lucio Sanfilippo

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER