This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • TA TUDO MUITO ESQUISITO, DEPOIS QUE VISUAL VIROU QUESITO

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, fevereiro 12, 2018

    'UPPs vieram para anestesiar a população e permitir que a corrupção acontecesse por baixo dos panos', diz ex-comandante da PM l


      Moradores da Cidade de Deus


    "Aí gente confirma a nossa tese de que não havia interesse em dar sustentabilidade à pacificação através da modernização das polícias. O interesse era manter uma política que desse certo, que pudesse contagiar a população e deixá-la anestesiada, para que outras coisas pudessem acontecer por baixo dos panos<br>
    <br>


    Você vê que por trás de toda a política de pacificação, por mais que alguns policiais tivessem boas intenções de fazer mudanças benéficas, as pessoas mais poderosas estavam com intenção de auferir lucros. E nisso se assemelham às práticas criminosas dessas organizações de que estamos falando aqui.<br>"


    leia materia de julia dias carneiro

    'UPPs vieram para anestesiar a população e permitir que a corrupção acontecesse por baixo dos panos', diz ex-comandante da PM - BBC Brasil: Ex-comandante das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) e ex-chefe do Estado Maior da Polícia Militar, o antropólogo Robson Rodrigues, hoje na reserva da PM, afirma que as ações sugerem uma polícia desgovernada.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER