This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sexta-feira, junho 02, 2017

    TOC (Taxa de Ódio Circulante)


    "De repente, entre nós, o povo todo, as famílias, companheiros de trabalho, amigos têm posto uma energia odienta na relação com os seus adversários políticos, agora inimigos. “Vai pra Cuba!” “Vai pra Miami!” Esses são mimos que se trocam nas redes, e a grande imprensa ecoa e estimula. E não somos um povo politizado, de verdade. Nossa cultura política é paupérrima. Conheço gente que ia votar no Bolsonaro no ano que vem e, diante de algumas ponderações, decidiu que “então” votaria no Lula. Assim: “então.” Agora o ódio chegou na direita x direita. Foi engraçado. Mas é sintoma de um tremendo naufrágio. Dentro do mesmo campo, parece, há agora a esquerda da direita e a direita da esquerda. E esses desviantes devem ser execrados como a direita e a esquerda se execram: de maneira total. Totalitariamente. Sem resto."


    leia a coluna de MARCIO TAVARES D´AMARAL

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER