This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • Acabar com a corrupção eh o objetivo supremo de quem ainda nao chegou ao poder. (Millor Fernandes)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, junho 01, 2017

    Meu amigo na cracolândia





    "- Sarda era o apelido de Carlos Eduardo Albuquerque Maranhão porque ele tinha pequenas manchas pelo corpo todo. Depois começaram a chamá-lo de Jesus, por causa dos cabelos compridos. Para a família, era Dudu. Ruivo e com olhos pequenos, ouvia Deep Purple e AC/DC quando seus amigos do Colégio Santo Inácio, em Botafogo, ainda não sabiam o que era rock. Morava com os pais e três irmãos em uma casa sobre o Túnel Rebouças, no Jardim Botânico, antes de a família se mudar para um amplo apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, na esquina da Avenida Epitácio Pessoa com a Rua Garcia D’Ávila.

    O garoto que matava aula para tocar violão com os amigos, atormentando os padres jesuítas do colégio, começou a usar drogas aos 16. Trinta anos depois, Carlos Eduardo mora nas ruas da Cracolândia paulistana e está sendo procurado por amigos que não o veem há duas décadas e querem ajudá-lo, pagando um tratamento para sua recuperação."

    leia a reportagem de CAIO BARRETO BRISIO

    e veja o video com depoimento de Carlos Maranhão

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER