This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, maio 07, 2017

    Os que apodrecem


     Movimentos indígenas protestam em Brasília, na última semana.

    "Questionado sobre a demissão do presidente da Funai, o ministro-da-justiça-para-mim-e-meus-amigos-ruralistas, Osmar Serraglio, teria dito: “Não estou sabendo de demissão. Vi pela imprensa que ele seria demitido. Na verdade, a Funai é do PSC, do André Moura”.

    Era para os indígenas e para as pessoas e organizações que defendem o direito de os indígenas existirem ficarem tranquilos depois de saber que este lote do Latifúndio Brasil pertence ao cacique André Moura, líder-do-governo-no-Congresso-e-réu-no-STF-e-suspeito-de-tentativa-de-homicídio-e-braço-direito-de-Eduardo-Cunha, de forma que ele possa acomodar seus interesses e o dos amigos da forma que lhe for mais confortável, sem ser perturbado por açodamentos éticos. Afinal, o que é a vida de mais de 250 povos originários? Que importância tem a preservação ambiental do planeta quando comparada à grandiosidade dos interesses do PSC?"


    leia texto de Eliane Brum​

    Os que apodrecem | Opinião | EL PAÍS Brasil

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER