This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, outubro 29, 2016

    Um atlas humano da literatura | Cultura | EL PAÍS Brasil

      O escritor britânico Ian McEwan.
    "Para quem não dissocia (e nem quer dissociar) criador de criatura, o livro é um deleite que vai além de belos retratos. Em quase 400 imagens, ela entrega o lado “demasiado humano” dos escritores – quem, como diz a escritora carioca Adriana Lisboa no prefácio, “são seres que não raro pensam ser maiores do que são”, “mas que também estão ali, a alma em punho, de quando em quando, humildemente perseguindo sua própria voz”.

    Aparecem García Márquez sentado na cama de um quarto de hotel, Ricardo Piglia de calças dobradas entrando no mar, Gonçalo M. Tavares fazendo malabarismo e Wendy Guerra completamente nua, deitada. Um Jorge Amado cotidiano faz compras no mercado, um Rubem Fonseca desprotegido olha para a câmera e uma Adriana Lisboa pícara posa com manequins em uma vitrine."

    leia a materia de Camila Moraes Z​

    e veja a galeria

    Um atlas humano da literatura | Cultura | EL PAÍS Brasil

      O contista argentino Jorge Luis Borges.

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER