This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • TA TUDO MUITO ESQUISITO, DEPOIS QUE VISUAL VIROU QUESITO

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, agosto 01, 2016

    Olimpíada deixará legado positivo para o Rio? SIM


     


    " A candidatura previa 17 projetos de legado. Fomos além: entregamos 27. Nos 2.500 dias entre o Rio de 2009 e o de 2016, os cariocas ganharam um centro revitalizado, sem o elevado de concreto que impedia o encontro da região com o mar; novos 200 km de BRT (Transporte Rápido por Ônibus), VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) e metrô; áreas de lazer, como o parque Madureira e o parque Radical de Deodoro, recuperando a periferia; obras de saneamento e urbanização da zona oeste; reservatórios para combater alagamentos históricos da zona norte.

    Ganharam ainda um moderno centro de tratamento de resíduos, que deu fim ao lixão de Gramacho, passivo ambiental à beira da baía de Guanabara. E por falar em baía, uma responsabilidade estadual, avançamos também: mesmo sem chegar à meta olímpica de tratar 80% do esgoto lançado ali, saltamos de 15% para mais de 50% de saneamento.
    "

    leia artigo de Eduardo Paes​ >> 

    nfde.xyz | Olimpíada deixará legado positivo para o Rio? SIM

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER