This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, julho 31, 2016

    | Na casa da Rio-2016, vilas olímpicas sofrem com descaso, lixo e atrasos salariais




     

    "Complexo que recebeu o Pan-2007, o Miécimo da Silva não é sombra dos dias de glória. A pista, homologada pela Federação Internacional de Atletismo (IAAF), está esburacada. Na última semana, as pedras no caminho eram ainda maiores. No meio do campo, um helicóptero usado para o uso de empresários interrompeu as aulas. Com a decolagem, a poeira emporcalhou a piscina, que teve as atividades suspensas por conta de interesses alheios ao esporte.

    A quilômetros dali, a Vila Mestre André, em Padre Miguel, recebe o visitante com montes de lixo na entrada. Do lado de dentro, no que um dia pôde ser chamado de pista, a professora Edileuza Medeiros tenta estimular futuros campeões. Lá, ela instruiu Rosângela Santos em seus primeiros passos.
    — A pista era ótima, mas nunca teve reforma. Um já quebrou a clavícula. Com chuva, só treina quem tem sapatilha — disse Edileuza.

    Nas Vilas, a palavra legado não existe no dicionário. "


    leia reportagem de leo buriá

    nfde.xyz | Na casa da Rio-2016, vilas olímpicas sofrem com descaso, lixo e atrasos salariais

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER