This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    sábado, agosto 06, 2016

    ESPÍRITO OLÍMPICO DA TRUCULÊNCIA


    Do MIDIA NINJA

    Nesta tarde (6), em Belo Horizonte (MG), manifestantes inundaram o Mineirão ao som de ‪#‎ForaTemer‬ durante a partida de futebol feminina França X EUA! Na tentativa de cercear o direito a manifestação policiais retiraram do estádio pessoas que tinham letras em suas camisas, na ordem as palavras montavam o FORA TEMER, sob a alegação de uma lei das olimpíadas que diz não poder exibir “para outros fins que não o da manifestação festiva e amigável". No entanto, a mesma lei abre exceção quanto ao direito de livre exercício de manifestação: é ressalvado o direito constitucional ao livre exercício de manifestação e à plena liberdade de expressão em defesa da dignidade da pessoa humana.

    Não existe lei que veda protestos contra Temer. O protesto, ao contrário do interino, é legítimo, é direito e está garantido na constituição. Qualquer tentativa de cerceá-lo é ilegal, se enquadrando na ‪#‎DitaduraTemer‬!

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER