This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, agosto 30, 2016

    Bernardo Carvalho: Quando dizer a verdade exige coragem


     Donald Trump em evento de campanha na Pensilvânia




    "O Brasil não é exceção. Um governo interino, posto no poder com o pretexto de combater a corrupção e sanar as contas públicas, cerca-se de investigados e acusados de corrupção e, enquanto mete a faca na educação e na saúde pública, esbanja do orçamento para saciar o fisiologismo do Congresso que afastou o governo anterior. Gente antes indignada com a corrupção agora assume que a Lava Jato estará de bom tamanho no dia em que tirar Lula da jogada. Afinal, "o país precisa voltar a crescer". 

    A hipocrisia exige hoje um esforço redobrado de entendimento. A confusão entre posições que antes pareciam opostas já não permite o recurso às velhas certezas. Mas se pensar já é um esforço com a ajuda dos outros, que dizer quando os outros são o obstáculo?

    leia mais: 
     


    nfde.xyz | Bernardo Carvalho: Quando dizer a verdade exige coragem

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER