This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, agosto 30, 2016

    Cazuza, o maior abandonado


    Thiago MendonçaCazuza

    Cazuza — San Francisco foi importante no sentido da solidão. Eu vivia num apê onde transitavam mil pessoas por dia. Daí eu resolvi viajar e me hospedar na casa de um amigo, mas, chegando lá, soube que ele tinha ido passar o verão no Colorado. Aí eu fiquei sozinho. Eu e Deus. Indo pros bares, bebendo com estranhos, fazendo amizades, brigando, fazendo michê... tudo! Eu estava num país e estranho, falando uma língua estranha, sem pai nem mãe... Um Maior Abandonado! Hoje em dia eu não tenho mais medo da Solidão. Eu sou filho único. Eu inventava amigos. Tinha até um ursinho...

    Tor (CORTANDO) — Não era o Blau Blau...?

    Cazuza — Não, mas podia ser. Eu descobri em S. Francisco a minha infância, minha solidão de filho único, vendo TV brincando com o invisível... Eu descobri que poderia enfrentar a minha solidão me lembrando da minha infância. Depois eu fiquei dono da minha cabeça, eu sempre vivi cercado de milhões de amigos, e não estou com eles para fugir da solidão, mas porque eu quero. Da solidão eu não tenho mais medo.













     
    As Grandes Entrevistas do Pasquim
    episódio doze: Cazuza
    segunda dia 29 às 20:30
    reprise terça às 16:30
    reprise domingo às 11:00
    Canal Brasil

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER