This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • Acabar com a corrupção eh o objetivo supremo de quem ainda nao chegou ao poder. (Millor Fernandes)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    terça-feira, julho 26, 2016

    Perícia derruba versão de PMs e aponta execução em morte de jovens fuzilados em Costa Barros


     
    Carro onde estavam os cinco jovens assassinados por PMs, em Costa Barros

    "Provas periciais colhidas ao longo da investigação sobre a morte de cinco jovens fuzilados dentro de um carro em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, em novembro do ano passado, derrubam a versão apresentada pelos policiais militares acusados do crime e apontam para a execução das vítimas. O confronto balístico entre as oito armas utilizadas pelos PMs e projéteis e estojos encontrados na cena do crime revela que armas dos quatro agentes dispararam em direção aos jovens. Já a necrópsia das vítimas mostra que os 40 disparos que atingiram os quatro garotos vieram de uma só direção: a parte traseira, à direita, do veículo.

    O EXTRA teve acesso, com exclusividade, às 947 páginas do processo judicial. Além de desmentirem os depoimentos dos policiais, os laudos periciais contradizem documentos internos da PM sobre o caso.

    Leia mais: 

    Perícia derruba versão de PMs e aponta execução em morte de jovens fuzilados em Costa Barros

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER