This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    segunda-feira, julho 25, 2016

    Abertura da Elke


    O texto de abertura da entrevista com ELKE, escrita por JAGUAR, dá bem uma ideia da zorra que eram as entrevistas do Pasquim.

     PRIMEIRO ESTÁGIO: TRANSAS

    Marcamos um papo preliminar com Elke para combinar a entrevista. A chegada dela foi um acontecimento na rua Clarisse índio do Brasil. Chegou branquérrima (vá ser russa branca assim em Madureira), enrolada nos seus trapos divinosmaravilhosos, cabeleira blonde power, comboiada por dois amigos — Allan (o modista) e Geraldinho (o maquiador) — também com roupas piradíssimas. Bebeu-se muita batida de limão, e na altura da segunda garrafa, eu tinha certeza de que O PASQUIM tinha achado a sua nova musa. Pra comemorar tudo isso, fomos, Elke, os dois escudeiros, e eu comer um bife com fritas no Lamas.

    SEGUNDO ESTÁGIO: A ENTREVISTA

    Estávamos entrevistando uma feijoada quando Elke telefonou: "Meus queridos, posso dar a entrevista agora", De modo que mal acabamos de nos empanturrar com feijoada, engrenamos uma primeira e partimos pra entrevistar Elke. Por muito menos, muito nego teve congestão. Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos.

    TERCEIRO ESTÁGIO: AS FOTOS

    Elke não quis fotógrafos durante a entrevista. "Estou um lixo." Depois sumiu e ficamos na maior bananosa. Cadê Elke? O que tava pintando era um desastre: entrevista sem fotos. Na véspera do fechamento do número, recebi um telefonem de Elke dizendo que estava em São Paulo mas passaria o dia seguinte no Rio pra ser fotografada pelo David Zingg prum anúncio de Tergal. Antes ia ser penteada pelo Silvinho, e depois das fotos teria que ir voando para participar do júri do Chacrinha. Telefonei pro Joubert e ele grudou na Elke o tempo todo. O resultado foi nossa musa no Silvinho, nossa musa sendo fotografada pelo David, nossa musa no Chacrinha. — (Jaguar)


    As Grandes Entrevistas do Pasquim
    Episódio Sete : Elke
    Segunda às 20 horas
    reprises terça às 16:30
    e domingo 11:00
    Canal Brasil

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER