This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, julho 10, 2016

    Horrível, Paes




    "Tudo isso é muito bom para Eduardo Paes. Funciona mais ou menos como uma nuvem de factoides. Ele fala grosso com jeitinho, pede vergonha na cara, peita o Francisco Dornelles, fala inglês na CNN, diz que tá horrível, e assim ninguém se lembra de que ele foi citado na Lava-Jato e é investigado no STF, por exemplo. Ninguém pensa no que há ainda a emergir das águas por ora turvas do Porto Maravilha. Nas aparências, resta a bendita derrubada da Perimetral, que permitiu a reformulação que está sendo feita no corredor cultural, com o cais, os bondes e tal. Embora, diante da reação contrária dos taxistas e dos automobilistas em geral, ele tenha dito, segundo consta, não se lembrar mais de quem foi o FDP que sugeriu acabar com a via expressa. Essa, pelo menos, não desaba mais... Boato ou não, piada ou não, é verossímil. Tomara que os bondes não tombem. Que não morra alguém. Tomara que alguma coisa fique de pé, Paes. Porque, de resto, do jeito que está, a coisa está horrível, terrível, para o seu lado. "

    leia a coluna de ARNALDO BLOCH

    nfde.xyz |

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER