This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    quinta-feira, abril 14, 2016

    Outono no Brasil



     

     "A questão é que qualquer que seja o resultado de impeachment – que não tem absolutamente nada de técnico, apesar dos cínicos argumentos da oposição – estaremos sob o jugo de parlamentares que exercem seus mandatos não em benefício dos eleitores, mas sim de seus interesses particulares, no mais das vezes escusos. É patético observar os governistas reclamarem hoje da infidelidade do PMDB, já que em 2010 o PT se aliou àquela agremiação visando ganhar o pleito e perpetuar-se no poder mesmo sabendo que por trás da fachada daquela sigla havia (e há) apenas um grande balcão de negócios."

    "Nunca pensei que um dia estaríamos sendo governados por um grupo de homens e mulheres justos e probos, o exercício da política não admite essa utopia... Mas nem em meus mais terríveis pesadelos imaginei que seríamos conduzidos a essa rua sem saída, a esse outono sem perspectiva de primavera. Afundamos todos num lamaçal de corrupção, acuados pelo desemprego, pela violência descontrolada, pela zika, pela dengue, pela H1N1, enquanto nossos líderes – se é que podemos designá-los assim – discutem a repartição do butim."

    leia o artigo de Luiz Ruffato​  >> 

    Outono no Brasil | Opinião | EL PAÍS Brasil

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER