This site will look much better in a browser that supports web standards, but it is accessible to any browser or Internet device.



blog0news


  • O BRASIL EH O QUE ME ENVENENA MAS EH O QUE ME CURA (LUIZ ANTONIO SIMAS)

  • Vislumbres

    Powered by Blogger

    Fragmentos de textos e imagens catadas nesta tela, capturadas desta web, varridas de jornais, revistas, livros, sons, filtradas pelos olhos e ouvidos e escorrendo pelos dedos para serem derramadas sobre as teclas... e viverem eterna e instanta neamente num logradouro digital. Desagua douro de pensa mentos.


    domingo, abril 24, 2016

    Game of Thrones: rumo ao desconhecido


     Maisie Williams em cena da sexta temporada de 'Game of Thrones' - Divulgação

     
    "Agora todos somos iguais. Quando “Game of thrones” for ao ar, neste domingo, às 22h, na HBO (que estará com o sinal aberto), ninguém saberá nada sobre o enredo, nem mesmo os mais ávidos leitores dos livros que inspiram a série. Isso porque a sexta temporada ultrapassa o material já publicado por George R.R. Martin. As surpresas começaram a aparecer na temporada retrasada, mas agora todos os personagens estão em território inexplorado.

    O quinto livro da saga, “A dança dos dragões”, foi lançado em 2011, e até o fim de 2015 havia a esperança de o autor entregar o sexto volume antes da reestreia. Mas, em meio a prazos perdidos que já se tornaram piada, em dezembro ele capitulou.

    Para os atores, no entanto, a falta dos livros não fez diferença. O experiente Jonathan Pryce, que faz o líder dos fanáticos religiosos Pardais, destaca que o importante é “que na tela funcione além dos livros, como uma peça original”.

    leia a reportagem de EDUARDO RODRIGUES

     ‘Game of thrones’ chega à sexta temporada ultrapassando os livros | Livros só mudam pessoas

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Home


    e o blog0news continua…
    visite a lista de arquivos na coluna da esquerda
    para passear pelos posts passados


    Mas uso mesmo é o

    ESTATÍSTICAS SITEMETER